sexta-feira, 17 de maio de 2013

One Tree Hill - FINAL!


Primeiramente, quero deixar bem claro que sou fã de OTH. Quem assiste a série e é apaixonado por basquete, como eu, vira fã rapidinho. A guerra de Nathan e Lucas pelo basquete e pela Peyton e Hayle torna tudo maravilhoso. Enfim, fiz o post pra falar do final. Eu amei desesperadamente o final da série. Com os gêmeos da Brooke e do Julian grandinhos, o Clay e a Queen lindos e juntos, o Logan (filho do Clay) rapazinho e lindo com seus cabelinhos dourados, a Millie grávida do Marvin (Mouth), o Skills e a linda-louca da Bervin, a Lilia maravilhosamente linda igual aos pais, Nathan e Haley..

Porém, tenho duas reclamações. 

Primeira reclamação: Assim como o início da série foi perfeita, o final teria sido perfeito se tivesse o Lukas e Peyton com a linda Sawyer. Lukas e Peyton foram os protagonistas, ao lado de Brooke, Nathan e Haley durante metade da série. Seria justo, para o fãs, se eles tivessem feito, pelo menos, parte da final. Deveriam ter aparecido, no mínimo, pra ter visto o jogo do Jamie na final da série.

Segunda reclamação: Como uma boa parte da série gira em torno do basquete, eu acho, apenas acho, que o final perfeito seria o Jamie-lindo-Scott arremessando em direção a cesta. E, pronto. Nesse momento deveria ter acabado.

Fora isso, foi tudo perfeito. Quero dizer que perdoei o Dan e chorei na morte dele, assim como chorei no enterro do Keith!

Uma série que dura 9 anos e continua perfeita a cada episódio de cada série, não é fácil não, viu? Parabéns a todos os atores, que são maravilhosos, e a todo mundo que ajudou a construir esse lindo trabalho. E aos fãs, claro, que tiveram paciência de esperar 1 semana por cada novo episódio, tirando os recessos que duravam quase 1 mês, e mais de 5 meses por cada nova temporada! 

                                        Tree Hill sempre será nosso lar!